Lilypie Expecting a baby Ticker

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Bebe falando kkkkk







Amanha minha mamãe tem medico! ai vamos começar o pre-natal.



a minha mamãe tbm mandou dizer que uma tal de comedora de grama do laboratorio disse um tal beta hcg errado pra ela, acho que isso é minha idade ne titias? minha mãe me disse que to certinho pra minha idade que é 4 semanas. deu 352.30 .. que bom pois minha mãe é meio loca, qualquer coisa que ela sente ela ja fica nervosa e eu mais ainda né rs! mais com o tempo ela vai se acostumando, e eu tbm, ela já ate canta pra mim. e meu pai fica me apertandoe me beijando sao dois loucos, mais da pra ver que eles me amam muito tbm.






A minha mae fala que vou ser muito branquelo. o que é isso? é ruim?



o meu pai fala que vou ter olho azul e o bocão da mamae e a mamae tbm fala de uma tal de madeixas loiras, alguem me diz quem é essa mulher que ela fala tano?! Como eles sabem? conseguem me ver o futuro?



Mais eu to feliz aqui. pois sinto muito amor dos meus papais...



A minha mãe cuida muito bem de mim. e adora comer coisas ruims, e vive falando pra eu nao deixar ela anjooada pra ela poder comer tudo isso que vive comendo de ruim, mais ela fala que é pra eu crescer forte. entao ta eu vou tentar ...






amanha eu volto e conto mais titias






beijos do bebe









Fotinhas de hoje é da minha mamãe e do meu papai quando bebes! da pra imaginar isso tudo que eles imaginam?

5 comentários:

  1. Oi Bebe! Titia aqui tá toda besta de ver como a sua mamãe tá feliz!!! kkk

    Mas se Deus quiser logo logo vc estara aqui pra deixa sua família muito feliz. Mas por enquanto descanse ai na barriguinha da mamãe...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi nenéeeeeeem lindo da tia!!!!!!!
    Vc não sabe como a tia aqui tá feliz por vc ter chego pra sua mamãe e pro seu papi. Vc não imagina como esses dois se desperaram a cada mês, cada cólica achando q não era vc....

    Um bjão enorme de umas das tias q já te ama muito e q deseja q tudo corra bem no seu crescimento.

    Ah.....ser branquelo não importa viu, seus pais são MARA!!! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Ai que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Vai parecer criancinha de conto de fadas .... rsrs
    Fofo demais ...
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. oi bebe!!!
    aqui a titia de Portugal tambem é branquela eheh!! naum é ruim nao!
    Sej vc como for, seus pais estao torçendo pra vc ser saudavel!
    e olha, deixa a su mae comer umas vezes no Mc Donalds!! eheh!!! va um dia vai saber como é bom!!!

    beijoooo

    ResponderExcluir
  5. Ai ai ai que bebe falante... rsrsrs...
    a titia aqui ta loca pra ver a barrigona da mamãe crecer e cercer....
    aiii q felicidade!
    Beijocas na barriguinha!

    ResponderExcluir