Lilypie Expecting a baby Ticker

terça-feira, 14 de abril de 2009

Ja fizemos...


Ola titias e dindinhas!!!!!!




Hoje estamos menos loucos rs, a mamãe aqui ja marcou o pré-natal e tbm ja foi tirar sangue pra ver de quanta semanas ta o meu serzinho.


E tbm ja mudamos a alimentação, ontem fomos no mercado e compramos muitas frutas, muito legumes.Tudo muito saudavel .. e ontem mesmo tbm ja tivemos nosso primeiro anjoo! rs


fiz um suco de beterraba com cove, laranja e cenoura! e "tentei" tomar mais não deceu nao kkk e logo eu que tanto gostei de sucos assim!!!




Mais com o tempo vamos conseguir né, titias to com uma dor no lombo ! é ali nas costas mais ou menos em cima do quadril, e tbm ta tudo duro no canto equerdo da barriga! alguem sabe me ajudar é normal???e para ajudar ainda mais peguei uma gripe ! que ate a garganta inflamou!


o que eu fasso gente??? isso não é bom não!!






Bem por hoje é isso ai né! ah as 17 hrs vamos saber de quantas semaninhas eu estouu!!!


pras titias que quiserem saber é so entrar nesse site ai e olhar a data dos exames ta!


pois tem milhoes lá rs! ai vc vão saber de primeira mão...






indentificação:3-900991


senha:7283






beijinhos titias e madrinhas!!!




Bia e Bebê

6 comentários:

  1. Ola Bia!

    Quando descobri que estava gravida tambem fiquei doente... tive uma infecáo na garganta... tentei de tudo, mas no meu caso tive q tomar antibiotico (amoxilina) pq os medicos falaram q a infecáo ja estva durando muito tempo e q isso podia atrapalhar o sossego do bebezinho e disseram q esse antibiotico nao faria mal... mas eu tomei pedindo muito a deus q nada de mal acontecesse, mas deu tudo certo, bia! eu sarei e o bebe esta aqui, com quase sete meses na minha barriguinha, crescendo e com tudo certo...
    Entao... tenta um melzinho, essas coisinhas, se nao adiantar, fala com seu medico q , com certeza vai tratar com carinho de vcs dois e logo logo vc vai sarar e seu bebe nao vai nem sentir q vc ficou dodoizinha. E vc sabe q é normal a gravida ter gripinha, dor de garganta, infecáo urinaia... pq a nossa resistencia dá uma abaixada, né?

    Sobre as dorzinhas na barriga e nas costas... pode ser so tensao mesmo, tensao muscular... pela ansiedade desses dias ou pelas pequenas mudanças q começam a acontecer no seu corpinho... mas de qqer forma, encha seu Go de perguntas e nao saia de la enquanto ele nao te tranquilizar...
    rsrsrsrsrsrs

    bjao

    boa sorte mamae!

    naninha

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro exatamente da emoção que senti quando fiz o Beta. Já sabia que tava grávida pq fiz o de farmácia, mas pra mim era assim como se o Beta fosse mais real, mais seguro, sabe? Eu guardei o teste de farmácia (que está até hj dentro da minha carteira) e toda hora olhava. Há todo momento apertava F5 pra atualizar a página do laboratório evê se já estava disponível o meu resultado. Eis, que finalmente estava lá. Um monte de numeros que eu não entendia, e lá embaixo: Positivo.
    Foi indescritível!
    Parabéns mais uma vez, Bia!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. oie de novo.
    pois é agora é ter uma alimentação o mais saudavel possivel mas tambem sem neuras, comer bem e não comer por dois.rsrsr.
    os enjoos vão aumentando e vc vai perceber que algumas coisas q vc nunca pensou em provar agora são guloseimas e outras q vc adora vai se como jiló..hehhehe
    Mas tudo isso é bonito porque faz parte do ser mãe. Vai ser uma linda gravida.
    quanto a dor que vc descreveu tudo agora deve ter cautela. não sei te ajudar sobre isso.
    mas quando for na consulta diz isso e vc será informada de tudo. uma dica: se não se sentir confortavel ou confiante com o seu medico, mude, porque quando estamos gravida precisamos estar seguras.
    o laboratorio tem meu sobrenome. rsrs
    beijoca

    ResponderExcluir
  4. toda gravida tem direito a ficar boba..rsrsr
    fica sim bem boba porque é uma delicia.
    beijinhos linda

    ResponderExcluir
  5. Querida é normal as dores sim , infelizmente.
    O enjoo só tá començando rsrs
    Aroveite bastante a gravidez, e a alimentação tem que mudar mesmo, comer no horario certo, e fazer exercico assim vc não vai ficar muito cansada com o peso do barrigão!!! estou aqui de olho em vcs rsrs bjsss

    ResponderExcluir
  6. Lindo o blog amei...
    aiii que felicidade hem...
    é verdade Márcia toda gravida tem direito a ficar boba rsrsrs...
    beijão garnde minha linda

    ResponderExcluir