quinta-feira, 23 de abril de 2009

:)



Oi titias! vim mostrar aqui minha primeira fotinha!

Nem precisa fala que minha mãe fico boba né? rs
Ja meu pai disse que eu sou um pontinho preto ¬¬, e minha mãe disse pra eu nao ligar pois ele é meio loco assim mesmo!.. Mais eu sei que ele me ama rs .

Agora comecei a dar trabalho pra minha mãe!. Ela anda muito enjooada e preocupada como sempre! (quando ela nao ta preocupada ?rs).
Pois ela quer se alimentar bem mais nao consegue! Só lamento mãe sou eu aqui dentro :).

é isso ai por hoje titias, dia 4 minha mãe vai me ver de novo. Mais que mulher ansiosa meu deus!!!!! rs

beijinhoss titias e madrinhas!!!

-bebe-

2 comentários:

  1. Ai que lindo! Muito bem bebezinho lindo! Dê bem muito trabalho pra sua mamãe rsrs... Porque depois ela vai morrer de saudades de ter vc ai na barriguinha dela..kkkk

    Cresce bem direitinho ai viu! Porque daqui a pouco vc vai está aqui nesses mundão! Eba!

    beijocas da sua titia!

    ResponderExcluir
  2. Aii coisa linda amiga! que emoção hem...
    nossa deve ser a emoção...
    Feliciddaes... e que Deus abençoe essse serzinho que vem a crecer e crecer no forninho da Mamãe.... Beijocas

    ResponderExcluir