Lilypie Expecting a baby Ticker

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Verdade que me leva a viver...







(Meus primeiros presentinhos)




..Quando me perdi
Você apareceu
Me fazendo rir
Do que aconteceu
E de medo olhei
Tudo ao meu redor
Só assim enxerguei
Que agora eu estou melhor

Você é a escada da minha subida
Você é o amor da minha vida
É o meu abrir de olhos do amanhecer
Verdade que me leva a viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é o amor

E a dor saiu
Foi você quem me curou
Quando o mal partiu
Vi que algo em mim mudou
No momento em que quis
Ficar junto de ti
E agora sou feliz
Pois lhe tenho bem aqui

Você é a escada da minha subida
Você é o amor da minha vida
É o meu abrir de olhos do amanhecer
Verdade que me leva a viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é o amor...

12 comentários:

  1. delicia os presentinhos.
    já tem algum pressentimento do sexo do babY? uma dica: evita comprar muita coisa da mesma cor quando souber o sexo, pois a gente enjoa de ver sempre a mesma cor(menino azul e menina rosa), compra muitas cores alegres pois é uma delicia ver um bebe vestido com o arco iris todo..rsr
    otimo final de semana p vcs e se alimenta bem hem???

    ResponderExcluir
  2. Essa música é uma declaração de amor. :]

    ResponderExcluir
  3. nossa amiga quanta coisinha vc já tem heim ... e que fotinha mais linda , do meu sobrinho ouu sobrinha rsrsr muito fofo ..eu tbm tenho uma mamadeira rsrsr que eu comprei meu marido quiz me matar falou que eu sou loka mais no fundo eu sei que ele gostou...pois cuida melhor que eu da mamadeira não pode cair nem no chão rsrsr ele é mais loko ainda ..ai Bia to tendando não colocar na cabeça , mas tomara que tenha sido uma nidação ,porem eu estou tomando o indutor .. vamos esperar né ?deixa eu te falar sua tb aumentou muito ?
    me responda vou ficar esperando .. beijinhos no meu sobrinho ... há e pra vc tbm né ..é que eu gosto mais dele rsrsrs otimo final de semana ...

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA !!!!Olá amiguinha tudo bem ?e o nenen como vai?
    bjs na barriguinha e um otimo dia para vcs dois ..

    ResponderExcluir
  5. vida de titiiiia!!!
    Amado antes mesmo de ser descoberto!!

    Amamos voces.

    ResponderExcluir
  6. Oi flor...Postei em meu blog um selinho em homenagem ao seu blog, pois ele "me encanta"...bjssss
    Espero q goste!

    ResponderExcluir
  7. passei para deseja uma otima semana para Diva ou Lord
    beijinhosssss

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa linda!!!!!!!!
    Adorei!!!!!
    Já estou seguindo seu Bloguinho...

    ResponderExcluir
  9. Mamãe.. atualiza aqui também tá! AS minha titias estão com saudades de mim! Bjs

    ResponderExcluir
  10. entao amiga?
    agora q vc tem certeza q é um Lord, abandonou este blog??

    beijo pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Diva!!!
    Eita que vontade de ver esse barrigão grandão!!! Aff...
    Beijooooooooosssss!!!

    ResponderExcluir
  12. Adoro essa parte dos presentinhos!!!
    É tudo muito lindo né!
    Parabéns pela gravidez e que Deus abençoe muito muito!!
    Abraço!

    ResponderExcluir